Três aplicativos para ajudar na prática de atividades físicas!

Zombies, Run 3

Correr está monótono demais? Nada como um pouco de criatividade para deixar a prática mais interessante. Experimente transformar o treino numa caça a zumbis. É o que faz esse app, que cria uma historinha enquanto você corre, sem deixar de passar informações sobre os resultados e o desempenho. Disponível para IOS e Android. US$ 4.

Hot5 Fitness

Quer fazer uma série de abdominais de 5 minutos, aprender uma sequência de balé para fortalecer pernas e glúteos ou prefere uma aula guiada de ioga de 45 minutos? Esse app tem essas e muitas outras opções de treinos desenvolvidas por profissionais de várias modalidades. Você pode baixar o treino que quiser para poder fazê-lo mesmo sem conexão à internet. E o melhor é que até quem não tem a menor habilidade com eletrônicos consegue seguir o passo a passo sem dificuldades (em inglês). Grátis para uso limitado, ou US$ 2,99/mês para acesso ilimitado. Disponível para IOS e Android.

Nike Training Club

Funciona como um personal trainer a tiracolo. O usuário escolhe a finalidade do exercício (tonificar, emagrecer, fortalecer), o nível (principiante, intermediário e avançado) e o tempo (de 15 a 45 minutos) e tem mais de 100 treinos para escolher. A interface é de fácil utilização, com orientações em áudios e vídeos. Para dar um up na motivação, você pode inclusive montar uma equipe de amigas para compartilhar treinos e alcançar objetivos juntas. Disponível para IOS e Android. Gratuito.

No Comments Yet.

Leave a Reply

Célula Mater